sexta-feira, 19 de agosto de 2011

uma dose dupla de vc, obrigada.

Lindinho da Patrícia! Hoje me sinto muito bem, o dia foi de sol e a tarde bem fresca eu diria. minha escola esta em greve e nao fiz muita coisa. Sei que nao devo minha felicidade a isso, mas nao sei pq hoje acordei mais leve.

domingo, 14 de agosto de 2011

Vida.

Domingo de sol, estou aqui. Entre muitos assuntos nos quais eu poderia escrever, quero falar sobre a pessoa mais importante pra mim, meu pai. Nao sei se parece conveniente por ser domingo de pais, mas realmente preciso contar a você. 
Desde pequena sempre tive uma afinidade muito maior com meu pai, nao fico um dia sem. nao consigo ficar sem. acho que tudo o que sou, foi graças a ele. aprendi tudo o que é necessario com ele. acho que somos um dupla e tanto. uma dupla inseparavel. 
Sei que temos nossas diferenças, que as brigas são frequentes. mas eu por mais que nao queira admitir, sei que é para o meu bem. por mais que eu diga que ele nao pensa em mim, ele só pensa em mim. e todas as vezes que der algo errado, ele esta do meu lado. pois é, ele estara sempre ali com seus braços estendidos prestes a me abraçar.
Hoje eu sei que nao sobreviveria sem ele, nao me imagino um só dia convivendo com essa ausencia. e toda a minha luta e força de vontade pra vida, devo a ele. meu pai. meus pais. hoje, torno a dizer, dedico tudo a ele. faço o que for preciso pra nao tirar o sorriso do rosto dele e dou todo o tipo de apoio para seus objetivos. amor? acho que ja foi superado. vai além disso.
Vou te contar um segredo, meu pai casou comigo na maternidade.
http://www.youtube.com/watch?v=7O33EKUe5sI