sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011

Hoje é o ultimo dia de 2011 e eu decidi ler todas as minhas postagens. Saldo?
2011 me deixou um pouco a desejar, confesso. Reprovei no Detran e perdi o prazo, no vestibular fui uma piada, meu coração ainda esta sendo colado e outros fatos que também que me deixaram triste. Mas por outro lado, passei a correr mais atras, tento nao deixar as coisas para em cima da hora; tento estudar quando tenho um tempinho; aprendi a ter mais responsabilidade; amadureci; e agora mais do que nunca, sei que nada vem de graça! Também tive coisas positivas, me aproximei de mais amigos e sei que vou levalos para a vida toda e iniciei um projeto na escola que recebeu destaque.
Esse ano foi definitivamente um ano de aprendizagem, de total reflexão da vida e espero que seja bem explorado posteriormente, para uma vida progressiva.
Adorei essa experiencia de fazer um blog, to muito feliz com esse fim de ano e com muita expectativa para esse 2012! Vai ser um ano de vitórias e só alegria (yn).
beijoca meu caro amigo, nos vemos ano que vem ;)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

As vezes (mas só as vezes mesmo), eu paro e penso nas coisas da vida. E as vezes tenho certeza de que as coisas não acontecem por acaso, de que devemos passar por certas situações para então despertar, para buscar o meu eu e mostrar toda essa essência guardada.  De que as coisas acontecem pq você precisa aprender com elas para conseguir prosseguir, e que as pessoas estão ali para aprender com elas; elas não aparecem por acaso. Agora, só agora, eu percebo o quão idiota ja fui, mas hoje eu consegui absorver com cada um, um pouco do que eu precisava.
É, vivendo e aprendendo.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

hoje eu to de bobeira, bobeira!

Me leve, me leve de tudo um pouco e também me deixe um pouco de você. Do que vivemos, do que passamos, do que aprendemos. Mas por favor, não me tire esse amor que ainda quero guardar. Não me tire o amor, próprio, nem o amor que lhe dei. Não vá, fique. Ou melhor, vá e não apareça mais. Olhe para tras e queira voltar ao tempo, mas pare por ai e siga. Siga e não volte atras. Ou volte e me faça esquecer de tudo. Fique.
Me levem, tudo, nao preciso de nada disso. o que eu preciso levo comigo, bem juntinho, no meu coração. levo todo o amor necessario pra viver