Bem, hoje voltando a vidinha de sempre que as férias me fazem ter, fui lá em baixo ver meu cachorro lindo e tomar meu café da manhã. Notei coisas que nao me incomodavam mas que passaram a incomodar, mas não vem ao caso.
Enfim subi e ao abrir a porta da geladeira em busca de água e reparei de onde vinha o cheiro de goiaba da minha geladeira, vinha de goiabas obviamente, mas pra mim não eram comuns, eram da minha goiabera; Goiabeira que um dia cogitaram em arrancá-la, mas por algum motivo não o fizeram, graças a Deus. Olhei então para a goiabeira e vi que ela estava cheia de goiabas entre suas folhas, assim como era em minha infância! Parece algo insignificante mas quando olhei não pensei nisso, pensei que ela nao dava frutos a longos anos e eu sonhava em vê-la dar frutos novamente e no primeiro ano em que nos mudamos para essa casa finalmente ela deu.
Acho que a vida é assim como essa goiabeira, pode ser que durante anos você permaneça triste, não haja progresso ou algo novo, a esperança não pode acabar, parece clichê, mas acho que é a verdade, a esperança talvez seja a única razão para que você siga em frente e tente mudar; Quem sabe assim, algum dia sua vida mude e então volte a florescer e dar novos frutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário