quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bom dia?

Acabei de acordar. Tive um sonho muito ruim, e esses sonhos ruins estao me perseguindo ultimamente, nao sei mais o que fazer. Nao quero mais sonhar e nao quero mais acordar como estou acordando. Vou compartilhar esse sonho com você, ou melhor, algumas partes pq ja nao me recordo de muita coisa.

Tudo começou com uma festa, que no inicio nao havia ninguém, depois todos estavam lá de uma vez só. Estou me divertindo, vejo quem eu gosto (que é diferente da vida real) e começo a conquista e essa conquista ai nao dá certo, lógico pq eu nao tenho esse dom. Surge minha prima e minha amiga pra me ajudarem, continua dando errado; Paro e desisto entao. Fico em um local separado do pessoal, observando todos. Já é dia e a festa acaba do mesmo jeito que começou, do nada. Coloco meu cachorro no local para dar segurança à casa que esta vazia, minha irma abre o portão e o cachorro sai correndo. Corro atras do cachorro, ele continua indo embora, corro mais tentando traze-lo de volta, inútil, ele nao volta. Brigo com minha irmã, vou andando e entro em um carro. Dentro do carro presencio um assassinato, tento sair e nao consigo, o carro para e eu finalmente consigo sair. Começo a correr, o cara sai do carro e fala coisas que eu nao escuto, escalo um portão e entro sem ser vista. Já é noite e eu encontro uma mulher que me passa informações que eu devo seguir dizendo que era para o bem das vitimas e que aquele homem estava fazendo algo certo. Nao sei pq, aceitei. Começo a procurar as vítimas, como uma verdadeira espiã, acho todas e levo ao local novamente, eram todas jovens e uma menina inserida na listagem nao levo, acho jovem demais. No local encaminho todas ao banheiro e as deixo uma em cada cabine. Entro em uma cabine para me por no lugar da menina que eu nao quis levar. O homem entra, surge um ar de tensão, ele passa sua mão por baixo da cabine e começa a segurar minhas pernas e eu fico desesperada, mas nao grito para ele nao desconfiar que eu nao trouxe a menina e estava no lugar dela. Derrepente a cabine do lado cai e ele começa a estuprar a menina do lado e olha pra mim. Acordo.

Não sei se quero ler esse texto novamente como faço com os outros, tive vontade de apagá-lo, nao sei se vou. Estou atormentada com esses sonhos, esses sonhos ruins sempre voltam. Nao sei o que significa, mas são tão reais. Queria saber o pq deles! pq?

Bom, só isso, beijo pro meu pai lindo e minha avó maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário