Bom, tem um tempo que eu tinha parado de ver jornal, mas justo essa semana eu fui assistir alguma coisa que simplesmente tive que rir e hoje vejo uma postagem um tanto quanto ridícula. Ambas são sobre o meio ambiente e preservação. Não sei se estou sendo estúpida ou se é por pensar diferente, não sei ainda, mas ao meu ver essa preservação, essa mobilização, é apenas um acúmulo do capitalismo, um modo para que as pessoas se mobilizem e tenham mais conforto vivendo no planeta por mais tempo e não vou ser hipócrita dizendo que não gosto de conforto porque eu gosto e de muito conforto. Mas estou farta desse tal lema 'salve o planeta', porque pensando pelo lado geológico do planeta é tudo um ciclo evolutivo onde os melhores adaptados sobrevivem e assim é em qualquer lugar inclusive na natureza! Gente, acordem salvar uma espécie? já pensaram que pode ser algo natural, que deveria acontecer e também tem surgido novas espécies; afinal o planeta tem milhões de anos e falar de alguns anos para cá é muito pouco para uma escala evolutiva!
Ando tão sem rumo! E me sinto cada vez mais egoísta mas ao mesmo tempo tão medíocre! Não quero ser repetitiva e mais uma vez postar aqui mais uma de minhas infelicidades, mas infelizmente não há outra saída. Porque meu coração sofre tanto? Não aguento mais chorar, essa cruz me parece tão pesada que mal posso suportar. Joguei no mar e me deixo levar, estou assim, mas não quero.
Papai, eu te amo tanto que não sei viver sem você, vem me amar! Que Deus te abençoe e te guarde, amém.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
sábado, 17 de setembro de 2011
O que te faz feliz?
Falo que não quero meus pensamentos se aflorando, mas estou sempre reflexiva. Sempre penso no que esta acontecendo em minha vida e no momento não tenho respostas para minhas perguntas. Como já disse, estou indo com a maré, estou deixando minha vida passar pelos meus olhos e não consigo fazer nada. Ainda estou em choque.
Sempre pensei que Deus não nos dá uma cruz maior que podemos carregar e por isso tento aguentar todo o peso sozinha, não quero dividir com ninguém, pois também não quero atrair mais preocupações as pessoas que gosto, porém eu me preocupo com todas elas. Quero tanto o bem do próximo, que quero até mais que o meu. Talvez seja por isso que eu mantenha esse blog e por isso não quero mais ele exposto, agora você é só meu e eu sou somente sua. Sinto-me melhor quando escrevo e gosto de ler minhas postagens desde a primeira até a última.
Mas hoje, só hoje, queria contar uma coisa. Quero dizer a você que eu me sinto diferente, diferente de todos. Que estou farta de tanta hipocrisia e tanta futilidade, cansada desse capitalismo que esse mundo vem adquirindo. Esse mundo que eu não queria pertencer, no qual eu luto internamente para não me submeter a ele. Estou esgotada de tentar ser alguém que eu não sou, esgotada de tanto procurar uma felicidade onde não há. Meu Deus, por que eu sou tão idiota assim? Eu tenho todos os ingredientes para bolo, mas ele sola. Mas o tempo não pára pra me esperar, ao contrário, ele voa, e como dizem, tempo é dinheiro e quem vai se importar contigo? Cada um vê apenas os seus problemas e eles são bem maiores ao seu ver. As vezes acho que eu me importo demais, que eu me doou demais, que eu penso mais nos outros do que em mim, será? Me acho tão egoísta falando assim. Mas essa sou eu. Essa sim sou eu, e agora vai ser sempre assim.
Meu lindo, uma boa noite para nós e que Deus abençoe as nossas famílias e que esse mundo tenha mais paz e amor.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
O que te faz feliz?
É, esse é o meu marcador de páginas. Falo que não quero meus pensamentos se aflorando, mas estou sempre reflexiva. Sempre penso no que esta acontecendo em minha vida e no momento não tenho respostas para minhas perguntas. Como já disse, estou indo com a maré, estou deixando minha vida passar pelos meus olhos e não consigo fazer nada. Ainda estou em choque.
Sempre pensei que Deus não nos dá uma cruz maior que podemos carregar e por isso tento aguentar todo o peso sozinha, não quero dividir com ninguém, pois também não quero atrair mais preocupações as pessoas que gosto, porém eu me preocupo com todas elas. Quero tanto o bem do próximo, que quero até mais que o meu. Talvez seja por isso que eu mantenha esse blog e por isso não quero mais ele exposto, agora você é só meu e eu sou somente sua. Me sinto melhor quando escrevo e gosto de ler minhas postagens desde a primeira até a última.
Mas hoje, só hoje, queria contar uma coisa. Quero dizer a você que eu me sinto diferente, diferente de todos. Quero dizer
terça-feira, 13 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
caro amigo,
Um nó na garganta sempre me aparece quando venho aqui escrever e muitas vezes desisto no mesmo paragrafo. mas hoje, especialmente hoje, decidi encarar os fatos.
Eu mudei, você mudou. nada é como antes, nunca será. memórias boas me faz querer isso de volta, mas elas são apenas memórias e isso continuará assim. não quero que elas sumam, mas também não quero enxergar a realidade. eu sofri, muito mais do que eu queria. e ainda sofro, mas a vida continua e apesar de tudo ainda te agradeço. é, eu te agradeço, você me mostrou que eu consigo enfrentar meus medos e inseguranças. não queria que fosse assim, mas foi. nao sou mais a mesma. mas meu coração ainda é o mesmo. ele ainda não esta pronto pra te deixar ir, mas terei de convence-lo.
e hoje? não sou mais a mesma de quatro anos atras, nem de um mês atras e nem a mesma de ontem. não sei o que houve, mas essa não sou eu. toda ação leva a uma reação, a minha levou a sua e a sua levou a minha. mas agora nada importa. não consigo mais ter bons sonhos, nem sei se os tenho mais. durmo ouvindo musica, não só porque estava com saudades delas, mas por custar a dormir com meus pensamentos se aflorando cada vez mais. minhas saídas ficaram mais intensas, o grau alcoólico aumentou e mil beijos foram doados em forma de rancor. mas agora eu não quero mais. não quero mais chorar, cansei dessa tristeza que me toma por inteiro pelo menos uma vez ao dia. eu ainda te amo, não vou negar.
sei que não vou te esquecer, não quero e nem posso. mas agora, com sua licença, meu tempo não se mede em relógios e a vida lá fora me espera. um beijo grande pra nós e que sejamos muito felizes.
Assinar:
Comentários (Atom)