Falo que não quero meus pensamentos se aflorando, mas estou sempre reflexiva. Sempre penso no que esta acontecendo em minha vida e no momento não tenho respostas para minhas perguntas. Como já disse, estou indo com a maré, estou deixando minha vida passar pelos meus olhos e não consigo fazer nada. Ainda estou em choque.
Sempre pensei que Deus não nos dá uma cruz maior que podemos carregar e por isso tento aguentar todo o peso sozinha, não quero dividir com ninguém, pois também não quero atrair mais preocupações as pessoas que gosto, porém eu me preocupo com todas elas. Quero tanto o bem do próximo, que quero até mais que o meu. Talvez seja por isso que eu mantenha esse blog e por isso não quero mais ele exposto, agora você é só meu e eu sou somente sua. Sinto-me melhor quando escrevo e gosto de ler minhas postagens desde a primeira até a última.
Mas hoje, só hoje, queria contar uma coisa. Quero dizer a você que eu me sinto diferente, diferente de todos. Que estou farta de tanta hipocrisia e tanta futilidade, cansada desse capitalismo que esse mundo vem adquirindo. Esse mundo que eu não queria pertencer, no qual eu luto internamente para não me submeter a ele. Estou esgotada de tentar ser alguém que eu não sou, esgotada de tanto procurar uma felicidade onde não há. Meu Deus, por que eu sou tão idiota assim? Eu tenho todos os ingredientes para bolo, mas ele sola. Mas o tempo não pára pra me esperar, ao contrário, ele voa, e como dizem, tempo é dinheiro e quem vai se importar contigo? Cada um vê apenas os seus problemas e eles são bem maiores ao seu ver. As vezes acho que eu me importo demais, que eu me doou demais, que eu penso mais nos outros do que em mim, será? Me acho tão egoísta falando assim. Mas essa sou eu. Essa sim sou eu, e agora vai ser sempre assim.
Meu lindo, uma boa noite para nós e que Deus abençoe as nossas famílias e que esse mundo tenha mais paz e amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário