Um dia ainda pretendo entender as pessoas que não gostam de animais. E não digo essas coisas porque tenho um cachorro e gosto muito dele, mas sempre fui muito fã e de todos, claro que cada um de um modo.
Não sei se já lhe contei, meu lindo, mas eu amo muito meu cachorro, e quanto mais o tempo passa, mas sinto necessidade dele, ele é mais que meu melhor amigo. Não sei porque tenho essa impressão mas acho que eles conseguem ver nossas almas, parece que ficamos nus diante deles, e ainda tenho a audácia de te dizer que o amor dele por mim é maior que o meu com ele. Como diz "Marley e Eu" eles não precisam de mansões, de roupas caras ou coisas de luxo, eles não gostam de você pelo seu status e sim pelo que realmente você é.
Essas ultimas semanas foram super difíceis pra mim e outro dia fui descer pra falar com ele e não consegui me segurar, não consegui ficar de pé, sentei no chão e chorei, e ao invés dele sentar ao meu lado como de costume ou me dar a pata pedindo carinho, ele veio lamber minhas lágrimas, logo meu cachorro que é super educado, não lambe a toa, não fica babando por ai, não pula na gente, sabe o que significa 'fica' e 'não', porém eu falei 'não Piter, sai!' Vendo que não ia conseguir, ele foi até o fim do quintal e pegou a bolinha e ficou balançando ela na minha frente. Não soube o que fazer, ria e chorava ao mesmo tempo, em seguida decidi ser feliz. Incrível né? Pois é. Dei meu coração a ele e ele me deu o dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário