quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Olhos meus

Hoje eu me lembrei de mim, de nós! Lembrei quando vi o céu azul royal, sem nuvens, com um sol mais cintilante que eu podia imaginar e com a lua mais bela e redonda do que nunca.
Os dias podem passar rapidos como um trovão e os anos como raios, mas a unica certeza é de que vai ser sempre assim. O sol nascendo e se pondo, o céu azul ou acizentado e a lua em suas fases. Nao tenho do que me queixar, a vida será um eterno ciclo como os dias e noites.
Por isso agradeço a Deus por poder difrutar dessa vida, das alegrias, das amizades, das manhãs e das maças. Obrigada por essa familia, de sangue ou nao, obrigada.
Beijo linduxo, até a próxima.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Delinquente

Esqueci de nós, de você. Fica comigo, me traga paz. Me tire angustias e principalmente me traga minha essência com fixador especial. Traga ao palco aquela menina sonhadora que ficou atrás da coxia, rápido!
Um beijo, saudade.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nada como um dia após o outro, como uma brisa no rosto e um belo luar. Nada pode superar a alegria de pisar na areia e se deixar molhar. Nao sei lidar com minha diversidade, por isso deixo-me levar. Mas preciso preparar meu terreno pra vc se instalar. Penso tanto num futuro que nao consigo alcancar, talvez eu deva entender que ele nunca vai chegar e que eu preciso me libeertar.
Cade a tal felicidade?

domingo, 29 de julho de 2012

Deus nao da asa a cobra, como tb nao da amor aos despreparados. Quero tudo pra ja e nao aceito rejeitos, me da o que é meu! Ora, nao me faça sofrer ...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

prazer, Patrícia

Eu gosto do sigilo, das poucas palavras, dos entendimentos sem questionamentos. não gosto de me explicar, tão pouco admitir. Odeio quando me dizem que eu sou completamente previsível, eu sei meu querido, você me conhece a anos, como nao seria? aquela voz lá no fundo grita dizendo o que eu farei! gosto de pensar que eu faço coisas novas e bem diferentes. Prefiro esquecer a lembrar. Sou de coração fraco e perdoo fácil. Gosto de manter uma boa imagem e ter uma boa imagem. Amo poucos e me dou a menos ainda. Não forço simpatia, mas mamãe me deu educação. Mudo facilmente de humor, do quente para o frio, nada de morno. Me apego a detalhes. Sou de sentimentos e de alma. Tomo as dores de quem eu gosto e odeio mais que tudo coisas mal resolvidas. Sou de me preocupar e fingir que nada esta acontecendo. Sou família e tenho meus dotes do lar. Cobro muito das pessoas e até mais de mim. Sou dependente de pessoas, de atenção e de sentimentos.
Sou pra casar, rs ;)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Acordei, como se jamais tivesse acordado tão bem como nesse dia, procurei uma roupa que escondesse meus braços e fui tomar banho. Como normal para uma pessoa que acabou de acordar, em ritmo lento, acabei perdendo o onibus da empresa e esperei o publico mesmo. Parece que estava tudo premeditado, encontrei um amigo no ponto seguido ao meu e conversamos até o ponto final. Resolvi no dia anterior levar um livro e apos minha rotina, sentei no onibus e comecei a ler. Achei um pouco trágica a primeira história, mas quando eu terminei eu parei e pensei "ou, vai se deixar afundar ai? levanta menina! reaja!" e é assim que pretendo continuar, reaja! As vezes é sempre num susto que aprendemos as coisas, as vezes é necessario um empurrão.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ô minha linda!

Ao virar o ano me forcei a acreditar que seria um ano de muitas felicidades e de por tudo em ordem e certamente foi. Começando o periodo somente com notas acima da média, quase terminando a teoria na auto escola em apenas um mês, ingressei no estágio e confio ainda no meu vestibular a prestar como também concursos. Talvez agora eu tenha me achado ou me reencontrado. Mas nada parece. Conto no dedos as vezes que tive animo para alguma coisa, na verdade, devo ter ido por pura consideração a alguem. Veja só, nao quero ser interpretada como ingrata, pois agradeço muito por uma parte da minha vida estar encaminhada e tudo estar indo como planejado. Contesto apenas um pedaço desse pergaminho que descreve minha vida... emoções, cade?? Ja que é o fim do mundo e esta tudo dando certo, só faltava mais uma coisinha, nao acha? então trate de colocar essa simbólica palavra no meu roteiro? Agradecida!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

pois é.

Até onde o dinheiro é capaz de interferir na minha vida? Não falo essa pergunta a toa, ultimamente ando pensando demais até que ponto eu seria capaz para conseguir dinheiro. E mais, me pergunto, desde quando eu penso nele como penso agora? Talvez seja só minha introdução real no mundo, esse final de IFRJ esta realmente mexendo comigo, me fazendo muitas perguntas e me trazendo muito medo por ainda me sentir desorientada. Dinheiro é necessário, é claro, ainda mais para mim que fui feita a pão de ló! Mas o que eu sacrificaria para consegui-lo? Minha carreira, meus sonhos, meu sossego, minha saúde, filhos, marido, vida? A pouco pensei que tentando não me corromper nesse ciclo vicioso em busca de parecer melhor que os outros, eu me misturei, e me adaptei ao mundo no qual eu não pertenço, onde meu único objetivo é ser feliz. Sem passar por cima de nada e sem deixar meus amores escorregarem pelas mãos, seria minha constituição! Fico triste, mas triste comigo mesma, por talvez, não ter progredido e sim regredido. Triste por ainda estar estagnada e seguir o fluxo da vida modernista, VIVA AO CAPITALISMO!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dois mil e doze

Com uma brisa no rosto e uma névoa na alma eu me sinto. Com os pés no chão em um caminhar leve eu vou seguindo. Aqui se jaz uma a tormenta de uma menina. Não se cale, nem se aflite , se permita! Foque e persista.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O muro

Em cima do muro, eu fico e desliso, sem os pés no chão tocar.
Fico deitada, e frito de um lado pra outro, sem despertar.

Em cima do muro, eu sinto a brisa, um pouco quente, um pouco fria.
E com os pés para o céu, avisto luzes no meio do mar.

Em cima do muro, permaneço parada e apática.
Firmo os pés e as mãos pra não sair do lugar.

Em cima do muro vejo dois amores, duas vidas.
E fico estática sem pestanejar.

Em cima do muro sinto uma indecisão.
E assim avalio qual dos lados saltar.

Em cima do muro, gelo e me inclino
Por obséquio, vá!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Renovação

O que seria a Páscoa pra vc? Nada, Passagem, Ressurreição de Jesus? Antes de responder essa pergunta, vou falar o que significa Jesus pra mim. 
Como pudemos perceber, houveram muitas mudanças em um curto período de tempo, um abalo na minha estrutura, na minha fé. Em todos os momentos, alguém dentro de mim me carregava para a crença da possibilidade de um Deus pai, mas somente isso. Nunca deixei de acreditar em Deus, mesmo destruindo minha teoria do sol queimando no espaço, rs, mas confesso que ja duvidei sobre a existência do soberano, inclusive de seu poder. Foram dias e noites de questionamento, perguntas sem respostas e teorias eram minhas únicas opções. Mas tem uma coisa que me faz continuar, que me faz ignorar o mundo e os fatos, me faz acreditar em Deus, em Jesus e no Espírito Santo; essa fé que queima em mim, que fica fraca e quase apaga, mas volta a incendiar meu coração. Confesso oficialmente a vós que a alguns domingos, quando entro em oração, quando canto com verdade os hinos ou abro meu coração, sinto algo extraordinariamente grande, forte, alegre, confortável e constante, que não cabe dentro de mim e me obriga a derramar gotas de emoção no chão. E agora com todas e as letras e palavras te digo o que é Páscoa para mim. Páscoa é amor. O amor de Jesus cobrindo a superfície da terra e transmitindo paz aos que abrem seu coração. Esse amor que deve ser entregue a família de sangue e a alma. 
Mas tenho uma notícia ruim a dar, vejo muitos corações aflitos, fechados e gelados. Comprimindo um sentimento tão genuíno até que se extingua. Pobre de vós que trocarão um coração por ambição, tempo por trabalho, que deixaram a caminhada da terra ser mais importante que a do céu. Mas meu Deus é bom, abra as portas que ele te estende a mão.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Manoela

"Patrícia, você é uma menina muito exigente com você mesma, Na verdade, acho que você esta certa, porque para nos assemelharmos com A Sagrada Família, temos que ser exigentes e verdadeiros, porque a verdade vem de Deus.
Papai esta muito contente com sua educação.
Deus te abençoe filha.
De teu pai."

Hoje abri minha caixa de recordações e reparei que só havia uma carta dele. Uma carta para meu retiro de comunhão, de quando eu nao sabia nem o que era, nao sabia nem caminhar sozinha. Ele ja me conhecia e ja sabia onde ia ser a minha maior dor. Cheia de corações ao redor foi assinada. Te amo.

sábado, 24 de março de 2012

do lado esquerdo do peito

guardo uma dor
guardo uma flor
guardo voce
em mim.

vejo vc
a terra tremer
o coração bater
e a pele esfriar.

sinto voce
e o relogio parar
eu quero vc
e vc a mim

quando vamos começar?
preciso de um fim

quarta-feira, 21 de março de 2012

O Convite

Pq a gente ainda se maltrata assim? pq não vivemos em paz, cada um em seu canto? pq nao conseguimos viver afastados? Me diga o que fazer, pq eu ja nao sei mais. Você me confunde, me tira do eixo. Você sabe que ainda gosto de você, pq nao uma chance? sera que eu quero? agora tem mais gente envolvida! o que o futuro reserva pra nós? Acho que você ainda precisa aprender um pouco mais. Mas pq não consigo seguir? Por favor vá ou fique de uma vez.

segunda-feira, 19 de março de 2012

o triste eu

Eu só queria dizer a mim mesma, que, ninguém mais pode saber como vc se sente que nao seja eu. Ninguém pode saber o que se passa, que nao seja eu. E ninguém no mundo vai te entender como eu. Nós sabemos o que passamos e erros são para ser cometidos uma vez. Mesmo que traga tristeza, certas escolhas devem ser feitas. e foram! Fico triste por desistir assim tão fácil, por ser fraca. Mas veja lá, fui tratada a pão de ló, não seria assim tão fácil! E as horas de sono que papai tanto me preservou? E quanto a serenidade do meu dia?
Não quero dizer que vai ser assim sempre, mas pera lá!  Só prefiro esperar a hora certa.

segunda-feira, 12 de março de 2012


Harmonia de cores, de paz, de felicidade. Nesse dia foi traçada em certas tonalidades a força e vitalidade que a vida tratou de te conceder. 

sábado, 10 de março de 2012

Fui matriculada na escola da vida sem permissão. Sem rodeios. Sem perguntas. Foi assim! Eu nasci e tive que aprender a pertencer ao mundo. Tive que me adequar as boas maneiras e aprender os "meus" costumes. Tive que aprender a lidar com pessoas que eu não me adaptei, gostei. Me disseram o que é certo ou errado. Me "impuseram" uma religião. Foi assim! Desse jeito que me misturei a multidão. Me acomodei.

terça-feira, 6 de março de 2012

Buenas noches.

Olá meu querido, sentiu minha falta? eu senti a sua, muita. Mas hoje vim mata-la.

Vamos lá, outro dia estava pensando que eu tenho muitos livros em casa e que podia me desfazer dos que ja li, meu momento egoísta bateu novamente e disse-me para ficar com eles, até pq gosto muito de uns. Talvez esses livros devam perambolar por aí até que achem alguem que necessitava ouvir tais palavras, assim como eu necessitava ler cada palavra do que ja me sopraram. Reafirmo, gosto muito de alguns livros e digo a você meu querido, que tenho sim, pena de fazer esse gesto de doação. Mas de que adianta eles aqui se não serão reabertos? seria somente para um paisagismo ou recordação?  Ja sei que não irei reabri-los, não consigo voltar para o inicio, gosto sempre de seguir em frente com o que aprendi. Nesse instante eu pensei sobre isso. Não ouve um momento que eu não tenha me dito "Patrícia, não pense mais nisso, ja foi" e sim, ja aconteceu o que deveria acontecer, ja aprendi o que deveria aprender e agora basta saber por em prática. Parece que falo com palavras soltas, e talvez seja mesmo! Palavras soltas são o que eu sei dizer e o que eu entendo.
Acho que vem daí o meu gosto pela vida, pelo meu amor a vida! É sencional, não? rs. Aprender para viver, e viver para aprender.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Engraçado como a vida sempre possui dois lados, "Lado A, Lado B, Lado B, Lado A". Sempre há outras versões da mesma história, interessante não? Cada um dando ênfase no que mais lhe favorece. Devo ser assim também, na verdade, pelo que dizem, sou até pior. Cada dia enfrenta-se um leão, talvez seja esse de origem nossa, quero dizer, nós somos nossos próprios inimigos. O que dizemos ou fazemos gerará uma resposta, boa ou ruim. Esta

Falecimento, meu ou seu?

Você esta mais feliz que nunca, curtindo toda sua vitalidade, fazendo acontecer. Quando de repente... O FALECIDO VOLTA!! e volta como se nada tivesse acontecido, apaga tudinho! mais bonito e charmoso que nunca vem falando com vc com mais intimidade que nunca. Pois, é. Lindo e forte e alto e pqp! E agora? como lidar? Coração ainda palpita, barriga ainda gela e você ainda fica nervosa, parabéns, você ainda é apaixonada! e ele? não se sabe mas a esperança é a ultima que morre ne? ahahaha. 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

foda-se eu li um livro infantil que me fez refletir muito nas coisas da vida. ele faz o cara parar em varias estações e essas estações mostram como é o cotidiano dele de forma drastica.

extra extra!

Caos na cidade, os agentes responsaveis pela paz na nossa cidade maravilhosa reivindicam seus direitos em plena vespera de carnaval. Como se nao bastasse a chegada de milhares turistas, que alimentam nosso mercado, teremos que aturar foliões e ladrões "sem freeio" rs. Piada? Nao.  Não gosto da pm, na verdade ela é o maior retrato nacional de pessoas sem carater, sem dignidade. Não incluirei todos pq conheço alguns dignos de confiança. Não acredito que as coisas mudarão com esse reajuste, não acredito que um aumento possa gerar qualquer alteração no sistema estabelecido pelos brasileiros (afinal, nós é que deixamos que as coisas fluirem dessa maneira e sim, somos responsáveis pela situação atual do país). Mas também não posso negar que o piso salarial desses pobres cidadãos seja extremamente baixo para o trabalho submetido. Mas agora, com tanto tempo para fazer a greve TOTAL, resolvem fazer na VÉSPERA do carnaval, fazendo com que o governo peça ajuda aos militares (graças a Deus) para fazer a segurança nacional. Fala sério produção, mandaram mal pra caramba, mais do que ja mandavam!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Viajante

Turbulento como um ciclone e calmo como uma brisa, rápido e voraz, sensível e sabio. Entra e sai como quem quer ficar mas sabe que vai ter que partir, pq tem que ir. Es assim, um viajante. Como quem percorre o mundo todo mas ainda nada sabe, explore os detalhes, cada um, desta vida. Saiba aproveitar as oportunidade. Vá e nao perca tempo com tão pouco, retire o necessário e vá
Não se esqueça de mim, de nós. Boa viagem.


http://www.youtube.com/watch?v=2NUdznkCZ74

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Oi

Oi, meu nome é Patrícia e eu vim aqui dizer que eu me imponho limites. É, eu me imponho.
-Triste não?
-É. Faço isso por medo.
-Medo de que?
-Medo de viver, medo de me machucar.
-Hm...
-Acho que ao mesmo tempo eu me cobro demais, você me cobra demais.
-Sera?
-Acho que sim.
-Acho que você pode, mas não o faz.
-Como você pode ter certeza?
-Não tenho. Você ja tentou de verdade?
-Não.
-Pois é.
-Acho que vou tentar agora.
-Gostaria! VIVA! Me faça sentir cada gosto, cada emoção. Não deixe nada passar, estou com você.




"Somos o que nos limitamos a ser, o que nossos medos não nos deixam ser"
http://www.youtube.com/watch?v=Yfv2hXRkXPM

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Essa vai pra tu!

FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE 
FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE  
FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE  
FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE  
FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE   
FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE   
FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE   
FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE   
FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE   
FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE   

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não é novidade que hoje eu penso diferente de tudo o que ja imaginei, falei, pensei. Não digo que me tornei mais sábia, ou que estou mais madura, quero dizer, o tempo as vezes pode ter me gerado um certo amadurecimento, mas nao é a isso que eu me refiro. Hoje eu digo a você que minha visão sobre o mundo se abriu e que hoje, eu consigo entender meus conflitos, consigo perceber as coisas. Observar mais do olhar, conversar mais do que falar, compreender mais do que aceitar.
Acho que o meu próprio julgamento dizia-me para me esconder, para me oprimir, me dizia o que seria certo a fazer e como muitas pessoas (mesmo eu dizendo que não), julguei. Mas como eu poderia julgar alguém? Quem sou eu para fazer tal coisa? Finalmente eu consigo agora conhecer o que esta a minha volta, o que as coisas tem a me oferecer. Ainda acredito que as pessoas estão aqui para nos deixar algo, que elas ainda tem muita coisa a nos oferecer e que eu sinto essa necessidade de deixar um pouco de cada uma na minha vida, mesmo que umas sejam somente uma névoa. Mas como eu poderia tirar o tão pouco desta se eu queria ver em tal somente o que eu achava que me cabia? Pq nós temos essa esquisita mania de querer mudar as coisas, de nao aceitar o jeito como essa pessoa é e simplesmente não exigir que esta se manifeste. Não sei se vamos conseguir entender isso novamente, rs. Não quero deletar uma palavra hoje e nem reler meu texto para encaixar palavras. Só queria dizer que eu fui hipócrita, que muitas vezes eu julguei algo errado que eu fazia ou fiz. Mas que mania feia de tentar impor personalidades que gostamos e queremos que os outros tenham! Somente depois desse domingo espetacular unido a uma segunda maravilhosa com uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, eu consegui expandir um pouco minha visão e ver o que eu estava fazendo. Cada um com sua essencia, com um aprendizado, com uma mensagem. Pense mais do que fale, e aja na mesma velocidade em que se aprende. Corra!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Viver ta me deixando louca.

Queria ter escrito aqui meu sonho de hoje. Esse sonho foi muito bom e eu me sentia bem tanto nele quanto quando eu acordei. Ele meio que falava da minha vida depois da minha morte, rs. Eu gostei.
Mas isso foi só pra eu lembrar quando um dia sobre isso, rs. Vim falar mesmo sobre o que aconteceu no decorrer do dia. Um grande amigo meu me falou uma frase que fixou na minha cabeça de uma forma muito incisiva.
Não sei se ja comentei, mas eu nao gosto de shopping, pode ter tudo o que uma pessoa necessita pra viver bem, mas eu não gosto. Não gosto do clima, me parece meio robótico, que as pessoas precisam daquilo para serem felizes. Mas eu fui. Fui pra ter um momento de alguem que eu sei que precisa de mim e que um simples passeio pudesse, de alguma forma, nos aproximar. E aconteceu. Essa pessoa não sabe, mas tudo o que ela falou me ajudou a dar mais sentido as coisas, algumas ainda questiono, mas em geral, me fez ver como ela é sabia e admirável, que necessita de uma maior atenção e que é muito mais que alguem que te da informações sobre os artistas, rs. Ela pode ate falar algumas besteiras, mas basta saber o que vc ter a retirar dela. Isso força mais ainda o que eu consegui aprender de uns anos pra cá, que cada um de nós merece uma atenção, sem comparações, cada um tem seu lado bom e ruim, defeitos e qualidades.
Mas da mesma forma que esse passeio me distraiu, me levou ao chão depois, me fazendo lembrar de palavras que ainda ecoam no meu coração, que magoaram não pela sua potencia, mas pela forma destrutiva como foi dita, que foi dita com total consciencia dessa destruição e o pior, que foi dita com prazer, como se fosse necessária para seu ego. Logo essa pessoa. Chorei, quase o dia inteiro por isso. Ainda choro ao lembrar. Foi cruel.
Desse modo, fui a missa, de coração aberto, pensando no que Deus significava pra mim, pensando no que muitas vezes pelo ano eu pensei. Mas cheguei a seguinte conclusão, de que eu estava procurando fatos onde nao deveria ter, que eu só precisava sentir. E senti. Senti a necessidade de pensar em ter alguem comigo, todo o tempo. Alguem que pensa em mim. Acho que essa é a necessidade de muita gente e por isso a procura. Posso pensar de uma forma diferente, mas não sei, ainda estou meio confusa com relação a minha espiritualidade, mas eu sei que eu preciso disso. Durante o caminho continuei chorando pelo que havia acontecido, continuei meus questionamentos e cada vez mais fui chegando em uma resposta. Falta de amor.
Acho que isso é o que pode denunciar muito gente. Essa procura incansável pela felicidade é por conta disso, mas muitos não percebem, muitos assim como eu, nao conseguem ou nao querem se doar ao proximo. Vejo pelas músicas as busca incansável por um amor, o que antes era sobre revolução, hoje se trata de amor. Parece que hoje amar é algo secundário e que deve ser um sentimento guardado. Que pessoas não podem demonstrar seu sentimento ou algo assim. Muito frio não? Eu sou assim, não vou ser hipócrita! mas eu sei que estou errada e tento mudar. Tento tirar essa carcaça que me afasta da felicidade. Quero viver!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

99 não é 100

Me dei férias. É, isso mesmo, me dei férias! Não quero mais pensar... foda-se a escola, a faculdade, o estagio e CNH, desculpem, mas agora eu preciso mais um pouco de mim. Preciso de um tempo longe de preocupações e não quero saber de vcs! não venham correr atras de mim, ja foi!

domingo, 22 de janeiro de 2012

O que eu guardo aqui dentro de mim.

22 de dezembro
Um veneno doce na boca
Como eu poderia imaginar isso de você? hahahah. jamais passaria pela minha cabeça estar sentindo o que sinto agora. Jamais passaria pela minha cabeça que eu alisaria uma carta tua, e que tivesse uma chuva de emoções vindas como uma brisa e batendo no meu rosto. Logo você, que eu julguei tanto ser um tipo totalmente diferente. Mas eu gosto assim, de não imaginar, não predestinar, de conhecer e descobrir um mundo novo num beijo doce.

12 de janeiro
E agora?
E eu senti um frio na barriga depois de muito tempo negar que queria, de muito tempo achar que nao conseguiria mais. Neguei. Nego ainda. Não quero acreditar. Sera isso mesmo? Mas quem diria. Logo vc que eu tanto julguei ser de um tipo totalmente diferente, totalmente oposto... vc! Mesmo palavras sendo ditas e pensamentos omitidos, mesmo assim. A chuva caiu e precipitou tudo que há aqui. Sem sonhos, verdades. rs. DROGA! DE NOVO NAO.

21 de janeiro
E hoje eu me peguei olhando suas fotos e sentindo um leve ciume do que um dia ja foi seu. Mas pq? vc ja disse! nao há nada aqui a não ser uma fisica, e eu sei, ou talvez queira acreditar. Não sei. Mas que confusão é essa? De novo não! não estou a fim de uma diversaão, montanhas russas ja foram suficientes, ja passei da infancia. Razão ou coração? rs. grande briga e aqui, infelizmente a razão ganha.

22 de janeiro (hoje)
Me diga o que fazer, por favor me diga!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

eu hein.

E de repente me deparo com gritos que silenciam o caos da cidade. Gritos que suplicam ser ouvidos e avaliados. Ouvir, mais do que falar. Meu amor, não vamos deixar que esses gritos sejam em vão, mova-se! Pense! Ache a saída! No hay laberinto sin salida! Encante el mundo! Traiga las energias, renove-as si necesario. Hay coisas increibles te esperando! Venga luego! por que demoras tanto? Venga ver lo bueno de la vida! Mas traiga solamiente lo que necesitas, el amor. Y yo, yo te traigo la paz, la que necesitas, la que procuras.

sábado, 14 de janeiro de 2012

só hoje

‎"Sim, há dizeres que são necessários. Outros são secundários. Mas os necessários precisam ser ditos, e o que dizemos geralmente são os secundários. Por que será? Por que perdemos tanto tempo com o que não é necessário? Talvez por isso, e por não sermos donos da fábrica do tempo, é que não temos tempo para o necessário. Triste constatação!"


" O mundo vive disso, de modismo. Quando esse acabar, as pessoas enjoarem, virá outro no lugar. A vida é assim."


Dois trechos. Um livro, uma conversa e uma Patrícia. 
Essa menina que pensa demais, que se esconde, que se magoa fácil, que se abate fácil. Ela existe e esta aqui, frágil, como sempre. Mas eu, rs, prefiro esconder. Quero acreditar nas minhas meias verdades, na minha falta de caráter, na minha fortaleza. 
"Que ridícula", "Pobrezinha", digo a mim mesma. Achando que desse jeito escroto, medíocre e hipócrita vai conseguir alguma coisa. Mas a pergunta de fato é, será que a Patricia quer ser apresentada? Acho que ela prefere se esconder no modismo, achando que é forte, rs. Achando que sabe muito da vida, rs. Achando que bebendo vai espantar os males. 
Mas essa menina tem tanto medo, que se deixa dominar. NÃO SUMA! volte aqui!!! não me deixe nessa frieza, nao quero mais, não posso ficar sem voce! 

Acho que essa minha confusao se deve a essa incompatibilidade de patricias. É isso ai.  

domingo, 1 de janeiro de 2012

É...

VAMOS ACREDITAR, ACREDITAR, ACREDITAR, ACREDITAR, ACREDITAR, ACREDITAR E MAIS UMA VEZ ACREDITAR.
Vamos largar um pouco dessa bobagem de nos impor limites! vamos viver tudo que há para viver! vamos explorar e acreditar. Acreditar nesse futuro, acreditar que podemos fazer e podemos ser melhores. Tudo o que almejamos será feito! Anda menina, vá depressa, corre! Não espere! Vamos de mãos dadas, eu e vc! Vamos nos perder nesse mundão aí fora... e esquecer onde vivemos e o que fazemos! Nada de planos, eles são chatos demais! Faça, não pense. Se arrependa se puder! Mas não esqueça, A-C-R-E-D-I-T-E.